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12/12/2008 - 13h24

"Team Fortress 2" é atualizado; classe Scout é o próximo

do GamesBrasil
A Valve liberou uma atualização significativa para a versão de PC do game de tiro multiplayer "Team Fortress 2", disponível automaticamente ao entrar no Steam, trazendo diversas novidades que afetam várias classes e deve influenciar bastante na mecânica de jogo.

A partir dessa atualização, a classe do Engenheiro pode atualizar os teletransportes e os dispensers até o nível 3, e a classe Spy pode aumentar o carregamento do nível de invisibilidade ao pegar um kit de munição/metal. Ainda, qualquer arma pode destruir as stickybombs da classe Demoman.

Outra novidade veio através do blog oficial da equipe de desenvolvimento de "Team Fortress 2", que confirmou que a próxima classe a receber uma atualização e novas armas será a Scout. Isso está previsto para acontecer no começo de 2009. A equipe adiantou que um dos objetivos desta atualização de classe será tornar o Scout mais útil em mapas como Dustbowl e Goldrush, onde atualmente são pouco aproveitáveis.

Fiquem com a lista total de mudanças desta atualização significativa de "Team Fortress 2":

. Engenheiros podem atualizar os teleportes até o nível 3. Com isso, o recarregamento será mais rápido.
. Engenheiros podem atualizar as dispensers até o nível 3. Com isso, elas darão metal e irão curar mais rápido.
. Espiões poderão recarregar o nível de invisibilidade pegando kits de munição espalhados pelo mapa ou através das dispensers.
. Algumas mudanças relacionadas a segunda parte do mapa Goldrush para dar mais vantagem ao time que está atacando.
. Qualquer arma de disparo poderá quebrar as stickybombs proferidas por Demomans.
. O ícone que aparece para o Médico quando alguém chama por ele trará mais informações, como se o nível de vida está baixo ou se ele está pegando fogo.
. Uma nova ferramenta irá mostrar quanto falta para o jogador completar um "achievement" que ele escolheu para conquistar.
. Um novo ícone nas mensagens de morte agora identifica quando um jogador foi morto por um ataque crítico.
. Adicionado um novo efeito de partícula para quando o jogador entra na água.
. Adicionado um efeito de fumaça nos pés do Soldier quando ele proferir um "rocket jump".
. O jogador que estiver sendo curado vai aparecer com um efeito de algumas partículas rodando ao seu redor, para que possa ser identificado pelos outros jogadores.

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